Pesquisar conteúdo

9 melhores agregadores de Links da Web para você

Por: Especializado Blog AS: novembro 04, 2014
Categorias: , ,
  • # COMPARTILHE NO WHATSAPP
  • Melhores agregadores de Links da Web para você


    Os agregadores de links e conteúdo são boas ferramentas para ajudar um site ou blog a conseguir mais visitas e melhorar seu posicionamento nos sites de busca, já que alguns deles não utilizam o atributo nofollow nos links cadastrados. Saiba a Vantagens e desvantagens de usar agregadores de links


    Pra começa essa lista fiz algumas pesquisa e usei os agregadores por alguns dia para ver qual era os melhores e cheguei a conclusão dos 9 melhores agregadores de Links da web.

    1. O diHITT sem duvidas foi o melhor agregador para mim, ele foi o que mais gero visitas para meu blog e sem duvidas é o mais fácil se usar é nele você tem limites de apenas 15 links enviados a cada 6 horas tão diferente dos outro que é apenas 2 por dia é os links ainda tem que passa por aprovação dos gerentes dos agregadores. O Dihitt também é uma rede social e permite que você crie um blog na plataforma.

    2. O Uêba V10  foi o segundo dessa lista por um seguinte motivos meus links foi metade deles reprovado é os que foi aprovado teve umas demoras de 10 dias para que eles aparecesse e gerasse visitas ao meu blog, Mais fora a demora ele gero uma enorme taxa de visitas diarias. 
    Caso seu blog use anúncios popunder todos os seus links será reprovado pelo o Uêba.

    3.  O Àtoa na Net   é um agregador bom e capaz de enviar um bom números de visitas para seu blog em apenas um dia.

    4. O Ocioso é dúvidas um dos melhores agregadores de conteúdo que existe. Através dessa ferramenta é possível conseguir milhares de visitantes para seu blog/site.

     5.  O Linkirado  é um excelente agregador de links e envia um alto número de visitantes para seu site ou blog.

    6. O Colmeia  Agregador muito conhecido pelos Blogueiros como qualidade, demorou muito para começar a divulgação de meu Blog mais quando ele finalmente aceitou meus links.. ! Ai sim eu vi o que é parceria... Faça um teste!

    7. O Camaleão um bom agregador, sempre com bastante acessos, fora que na hora de enviar link é sem firula... pois existem agregadores que tu perde muito tempo pra fazer indicação. 

    8. O  Clic+  Não sei o porque, mas tenho uma simpatia por este agregador... ele sempre tem um espacinho para "Especializado Blog" é show de bola... recomendo.

    9. O  GeraLinks um ótimo agregador com um fluxo enorme de acessos, contando também que o atendimento é muito bom caso você precise entrar em contato com eles por algum motivo ou circunstância. Vale muito a pena!  

    Caso você use outros agregadores recomende-me eles para que eu possa usa-los.  

    3 comments:

    1. Divulgue seu blog no agregador de conteúdo LINKS RÁPIDO.

      Faça já seu cadastro e comece a enviar seus links.

      www.linksrapido.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acabei de visita esse agregador, Ele é bem bonito e interessante. Notei que ele foi criado esses dias e é bem novo com pouco conteúdos ainda, Mas tem um grande potencial e uma bela instrutura. Vou criar aqui um artigo sobre ele. Obrigado pelo comentário.

        Excluir
      2. Pronto, Artigo criado : http://especializadoblog.blogspot.com.br/2015/03/links-rapido-o-novo-agregador-de-links.html

        Excluir